Notícias

Força tarefa policial recupera veículo roubado

Atualmente, uma dura realidade em nossa região está relacionada à falta de segurança. Na noite de domingo (19/09/22), em Parauapebas*, um  homem caiu nas estatísticas de roubo de veículo ao ser surpreendido por bandidos que tomaram seu carro violentamente.

 

Porém, algo que não estava nos planos dos criminosos é que o veículo em questão possuía Proteção Veicular. Este fator foi determinante para o desenrolar da situação, pois a vítima logo conseguiu localizar seu veículo com ajuda da equipe da Master Brasil que deu suporte necessário para que o veículo fosse encontrado.

 

As autoridades acionadas orquestraram um cerco para abordar os criminosos, e contou com a ajuda do GTO, Guarda municipal, Polícia Civil e Militar*. Além disso, foi encontrado outro veículo em posse dos criminosos, que pertencia a um motorista de aplicativo que havia sido vitimado dias antes do fato em questão.

 

O veículo em questão se tratava de um Ônix, que comumente não é muito visado, as caminhonetes são muito mais propensas a sofrer com a ação das quadrilhas. Vale ressaltar que a cobertura da Proteção Veicular iria indenizar a vítima caso não obtivesse sucesso na operação, o que mostra a importância de sempre se prevenir antes que algo aconteça.

 

Diante disto, vale a reflexão e conscientização para que a população não circule com veículos desprotegidos que são facilmente tomados por pessoas mal intencionadas. A prevenção é o caminho chave para que mais histórias como essa tenham finais felizes. 

 

Faça uma cotação online e descubra que sua Proteção não custa caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *